29 junho 2006

É o chamado 2 em 1

Pessoal toca a ajudar a BP e a BetAndWin nas manobras de bastiadores
Não é que agora já nao dão pontos pra comprarmos a garrafinha do gaz mas sim EUROS purinhos prontos a levantar na Western Union! Sim é verdade, eu explico.

Por cada 10 euros de combustiveis BP, é dado um vale de 1 euro para se poder "levantar" na BetAndWin, que por sua vez permite transferirmos os lucros (ou seja o saldo corrente) atraves da Western Union e ai sim tocarmos no dinheiro VIVO.

Como eu não estou com paciência pra essas coisas de levantamentos, vou mesmo gastar TUDO no apuramento de PORTUGAL!!!! Depois logo se vê!

O que vale é que a promoção é só até ao fim do mundial, senão tinhamos aqui mais uns cobres pro estado, pois com o que eles ganham nos combustiveis, era quase certo o aumento de consumo... Ai se ele se lembram de fazer uma coisa desta na Super Liga...

PROMOÇÃO

FORÇA PORTUGAL QUE É PRA EU ATESTAR O MEU IBIZA!

Sem comentários: