08 novembro 2006

JOKE OF THE MONTH

João Jardim disse:
"No que me diz respeito, acho que o discurso do primeiro-ministro (no parlamento) é mal educado, é mentiroso e é doentio."

Mas que moral tem este senhor para dizer o que quer que seja relacionado com educação? Trata-nos, aos portugueses do continente, por CUBANOS, como se fosse uma republica das bananas, e fica todo ofendido com a VERDADE, quando está mais do que provado que a dívida da Madeira excedeu todos os limites legalmente permitidos?
Quem não se lembra dos discursos inflamados e insultuosos, aos quais ja estamos habituados, e que normalmente reagimos com indiferença e pois tem tando de cómico como de desinteressante...

Aqui fica um dos icones das declarações de Alberto João "Cubano". Que grande "pérola"!
"Há aqui uns bastardos na comunicação social do Continente. Digo bastardos para não ter que lhes chamar filhos da puta... que aproveitaram este ensejo para desabafar o ódio que têm sobre a minha pessoa. Não lhes basta mentir sobre a Madeira. Como são bastardos, e têm o complexo de bastardos, também, à mínima coisa, desencadeiam isso (o ódio) sobre mim."
Entre outras pérolas, o presidente madeirense chamou «burro» ao socialista Gil França, «tonto» e «mafioso» ao então primeiro-ministro António Guterres, e «delinquentes potenciais» a dois deputados comunistas.

Jonny, friend, estamos com saudades das "outras" declarações... para quando mais "pérolas"?

Já agora, como não podia deixar de ser, o Gato Fedorento também não perde a oportunidade de fazer comédia com comédia ...

Asta Comandante João

Sem comentários: