21 novembro 2005

Penafiel - Sporting

E já passamos o Benfica...
Um mau jogo na 1ª parte com um meio campo completamente perdido e sem criatividade. O jogo foi mau de parte a parte e só N'Doye e Moutinho tiveram perto de marcar. Na 2ª parte Miguel Garcia saiu lesionado e rendeu Tonel (pra mim o melhor central do Sporting, ainda a recuperar de lesão).
O Sporting assumiu as despesas do jogo e chegou ao golo num lance confuso onde parece haver contacto sobre o guarda-redes, tanto do defesa como do avançado do Sporting. Na ressaca Liedson num gesto à ninja marca o golo que dá os 3 pontos.
O arbitro foi o Bruno Paixão que fez lembrar uma das suas famosas arbitragens, em Campo Maior, em que a Jardel só faltou mesmo ficar sem roupa, pois o defesa fez o que quis. Em Penafiel aconteceu mesmo, ficando por marcar um serie de penalties sobre Liedson, geralmenente em lances de bola parada, mas ja com o jogo a decorrer. Houve também um lance arrepiante sobre Nani, em que um jogador do Penafiel entra violentamente às pernas e por tras. Segundo a FIFA VERMELHO, mas Bruno Paixão, teve mesmo paixão e poupou a expulsão. Uma vergonha!
Depois de cerca de 3 meses sem ganhar fora, a ultima foi nos Barreiros contra o Marítimo, Paulo Bento dá a 2ª vitoria do Sporting fora, continuando a nao saber o sabor da derrota. Ainda há muito trabalho a fazer e pelas palavras de Liedson, Douala e Paulo Bento, não haverá alterações no plantel em Janeiro. Veremos, mas ha sempre novidades no Natal, em particular pro Sporting.

Sem comentários: